Zona de Risco

Acidentes, Desastres, Riscos, Ciência e Tecnologia

segunda-feira, dezembro 26, 2011

Mulher embriagada cai na linha do trem na estação de Barnsley

Imagens da câmera de segurança liberada para chamar atenção dos perigos da embriaguês nas estações ferroviárias

Mulher cai no vão entre o trem e a plataforma da estação em Barnsley A polícia liberou o vídeo de uma mulher embriagada caindo sob os trilhos, como parte de uma campanha para alertar as pessoas sobre os perigos da embriaguês nas plataformas das estações.

As imagens da câmera de segurança, foram tiradas no início deste ano, mostram a mulher saindo de um trem na estação de Barnsley, em South Yorkshire, e imediatamente cambaleia e cai no vão entre o trem e a plataforma.

A polícia britânica de Transporte disse que a mulher foi retirada imediatamente dos trilhos e levado ao hospital com cortes e contusões. Os trens atrasaram 20 minutos.

"Esta mulher teve sorte, pois a queda provocou apenas lesões leves e, se não fosse a rapidez de outros passageiros que a ajudaram, poderíamos ter lidado com lesões potencialmente graves", disse o Inspetor Graham Bridges. "Entendemos que nesta época do ano, com as festas do final do ano se aproximando, as pessoas vão comemorar, consumindo muito bebida. Pedimos que as pessoas consumam bebidas de forma responsável."

A polícia nesse período de festas aumenta o efetivo policial para tranqüilizar o pessoal da ferroviária e os passageiros. Tradicionalmente, há aumento de pessoas usando trens e estações nesta época do ano.

Por favor, pode se divertir, mas é importante que você se lembre de se comportar adequadamente.

Fonte: The Guardian - 22 de dezembro de 2011

Vídeo:

Marcadores: ,

posted by ACCA@7:52 PM