Zona de Risco

Acidentes, Desastres, Riscos, Ciência e Tecnologia

terça-feira, fevereiro 19, 2008

Motorista morreu na hora, após dirigir na contramão


O bancário Kléber Rodrigo Plens, de 27 anos, morreu no domingo, 17 de fevereiro, após dirigir por 4 quilômetros na contramão pela Rodovia Castello Branco, que liga São Paulo ao interior do Estado.
Imagens de câmeras de segurança da rodovia mostram que o carro do bancário ficou parado por cerca de dois minutos no acostamento e depois fez uma manobra brusca e seguiu trafegando pela contramão. Diversos carros conseguiram desviar, mas após 4 km, a Parati dirigida pelo bancário se chocou contra uma carreta que carregava ferragens.




Motorista não procurou desviar O motorista da carreta, Alexandre Ferreira da Silva, contou à polícia que chegou a reduzir a velocidade, mas que não conseguiu frear. Ele disse ainda que o motorista do veículo não procurou desviar. Colisão violenta A batida arrancou um dos eixos da carreta e destruiu completamente o carro do bancário. Ele morreu na hora. A polícia informou que Kléber Rodrigo Plens voltava de uma festa de formatura e que não foram encontradas drogas ou bebidas no carro, o que reforça a hipótese de suicídio.

Fonte: UOL Últimas Noticias e Globo Online – 18 de fevereiro de 2008

Comentário: Apenas o motorista que faleceu sabe o que ele procurava em dirigir na contramão. O motivo é um mistério?
Podemos supor:
Novo tipo de suicídio?
Brincando com novo tipo de roleta russa?
Uso de algum tipo de drogas?
Briga com a mulher ou namorada?
Algum tipo de trauma psicológico que ocorreu naquele momento, que afetou o seu comportamento ?

Marcadores: ,

posted by ACCA@12:18 PM