Zona de Risco

Acidentes, Desastres, Riscos, Ciência e Tecnologia

sábado, junho 27, 2009

Garoto escapa por milagre de acidente na Turquia

As imagens da câmera de segurança mostram um menino de 4 anos, turco, sendo atropelado por um carro e, em seguida, levanta e caminha, saindo ileso do acidente. O acidente aconteceu no sábado, 20 de junho de 2009, na cidade de Sanliurfa, a sudeste da Turquia.

Dois garotos escaparam por pouco de uma tragédia. O carro bate no menino, derruba-o, arremessa-o lateralmente, num vôo curto. O carro desce a escadaria e o menino se levanta e sai caminhando. O outro garoto percebeu a aproximação do veículo, e correu para interior de uma loja a tempo de evitar o atropelamento. Ele e os vendedores da loja também não se feriram. O carro colide com a vitrina da loja no subsolo da galeria.

O menino disse; que estava passeando quando o carro atropelou, mas não sofreu ferimentos.

O pai do menino, disse que a família não tinha compreendido como o filho tinha sido atingido pelo carro. Ele pensou que o filho estava chorando porque tinha visto um acidente.

O motorista disse que desviou de um cachorro e perdeu o controle do carro.

Fonte: G1, 24 de junho de 2009

Comentário:
Há acidentes que não conseguimos compreender como as pessoas conseguiram sair ilesas e sem ferimentos e outras pessoas não tem essas chances. O garoto lembra muito esses jogos eletrônicos, games, onde quem vence uma etapa, ganha mais uma vida. Ele é um vencedor.


Vídeo:

Marcadores:

posted by ACCA@10:48 AM