Zona de Risco

Acidentes, Desastres, Riscos, Ciência e Tecnologia

quinta-feira, maio 14, 2015

Acidentes com crianças

Menino chinês sobrevive após cair de 3º andar

Um menino de 3 anos sobreviveu após cair do terceiro andar de um prédio e atingir um carro antes de chegar ao chão em Kunming City, na China.
O acidente aconteceu na última quinta-feira (12). Imagens divulgadas pela China Central Television (CCTV), feitas por câmeras de segurança, mostram o menino batendo no carro estacionado antes de cair no chão. Em seguida, ele se levanta, parece um pouco desequilibrado, mas sai andando. Assista.
O dono do carro, que mora no segundo andar do prédio, disse ter ouvido um barulho e olhado pela janela de seu apartamento. Ele foi verificar a câmera de segurança para saber se algo tinha ocorrido, e viu que o menino que morava no terceiro andar havia caído em seu carro.
Os avós do menino estavam em casa ocupados com tarefas domésticas e não viram o menino cair. Os pais da criança chegaram em casa mais tarde e levaram o menino ao hospital. Ele teve apenas arranhões. @ZR-Fonte: G1, em São Paulo-16/02/2015

Vídeo:

Garoto morre após ser atingido por mesa em loja na Zona Oeste de SP
.
Um menino de cinco anos morreu na  quarta-feira, 6 de maio, após ser atingido por uma mesa dentro de uma loja da Lapa, na Zona Oeste de São Paulo. O móvel caiu sobre o tórax do garoto após ele se apoiar para pegar pães de queijo.
Segundo as informações que estão no boletim de ocorrência, Leonardo estava com a mãe e a avó na loja da Herbalife esperando pelos produtos que ela tinha comprado. Durante esse período, a criança tentou pegar os pães que estavam sobre o móvel. O aparador, que não estava fixado à parede, caiu sobre ele.
Quando os peritos chegaram, o móvel já tinha sido colocado de volta na posição original. Os investigadores concluíram que houve negligência da gerência da loja e vai investigar o caso como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Em nota, a Herbalife disse que prestou imediatamente todo suporte necessário à criança. Também disse que está apoiando a família e colaborando com as investigações. Fonte: @ZR-G1 São Paulo-06/05/2015 

Comentário: Comentário: A criança é "Indiana Jones" em busca de aventura e perigo, portanto os pais deverão estar atentos, pois o menor descuido será fatal.

Marcadores: ,

Print Friendly and PDF

posted by ACCA@3:00 AM